Blog

10 principais DICAS para o SUCESSO e SATISFAÇÃO com sua cirurgia plástica

30 de janeiro de 2015
Facebook Google Twitter
  1. Plastic-Surgery-Wilmington-NC-Dr.-BlanksO CIRURGIÃO PLÁSTICO NÃO COLOCA CICATRIZES PORQUE QUER. Ele as coloca porque há necessidade, seja por flacidez ou pela técnica cirúrgica utilizada.
  2. O CIRURGIÃO PLÁSTICO TAMBÉM NÃO QUER QUE SUAS CICATRIZES FIQUEM FEIAS, grossas ou escuras – é o seu próprio corpo o principal responsável pela qualidade delas, por mais que o cirurgião “capriche”, use os melhores fios de sutura, ou por mais que você tome todos os cuidados possíveis.
  3. A CIRURGIA NUNCA É TOTALMENTE PREVISÍVEL. Qualquer cirurgia plástica tem suas limitações e riscos, independente de você ser saudável ou de seu cirurgião ser cuidadoso, eapesar de serem tomadas as devidas precauções de segurança.
  4. PERFECCIONISMO DEMAIS GERA INSATISFAÇÃO. Por mais que o cirurgião trabalhe com perfeccionismo, seu corpo pode ter imperfeições impossíveis de serem corrigidas – é preciso ter certo grau de tolerância, evitando a busca pelo “resultado perfeito”.
  5. EVITE COMPARAÇÕES com artistas da mídia ou pessoas ao seu redor – cada corpo tem suas particularidades e limitações, portanto os resultados nunca serão os mesmos de um indivíduo para o outro.
  6. SIGA ESTRITAMENTE AS RECOMENDAÇÕES – o resultado depende, em grande parte, de cuidados que o paciente tem no período pós operatório.
  7. PROCURE ESCLARECIMENTO sobre os detalhes, expectativas de resultados e riscos da cirurgia e do pós operatório – hesite em se operar caso não esteja se sentindo seguro.
  8. NÃO ESCONDA NADA DE SEU CIRURGIÃO – uso de medicações, hábitos de vida social, vícios, doenças, resultados antigos de exames – tudo pode influenciar no comportamento de seu organismo durante a cirurgia e o pós operatório.
  9. CONFIE NAS CONDUTAS E ORIENTAÇÕES DO SEU CIRURGIÃO – ele é o profissional especializado mais capaz de lhe orientar – evite seguir recomendações e opiniões paralelas, seu cirurgião estará pronto para responder quaisquer dúvidas.
  10. MELHORE TAMBÉM SUA QUALIDADE DE VIDA – cirurgia plástica não é como uma roupa que você compra, logo sai de moda e então você procura outra – ao fazer uma cirurgia, comprometa-se com uma mudança de hábitos e de estilo de vida – exercícios físicos, alimentação saudável e redução do nível de estresse do dia a dia irão perpetuar e valorizar seus resultados.

Texto: Dr. Ernando Ferraz.

3 ideias sobre “10 principais DICAS para o SUCESSO e SATISFAÇÃO com sua cirurgia plástica

  1. Sylvia andrade

    Oi dr. ernando Boa noite
    Sou colega de turma de alexandre alencar, sou cardiologista. Ele Me indicou o seu nome para uma consulta de avaliacao…. Enfim. Gostei muito da forma das informacoes do seu site. poderia me passar o telefone do seu consultorio ( alexandre tem seu cel e fiquei acanhada de ligar!) grata Sylvia andrade

    Responder
    1. admin Autor do post

      Sylvia, fazia tempo que não entrava em meu site e terminou que só vi agora sua mensagem. Se ainda tem interesse (se não desistiu de mim), pode me ligar: 991682393 ou mandar WA, ok!? Abraço, e desculpa!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *